Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nostalgia parte 1



Segundo o dito popular recordar é viver,não sei se sigo fielmente essa máxima, a única coisa que realmente sei é que certas passagens,certos momentos de nossas vidas não devem ser esquecidos.
Ontem conversando com um dos meus melhores amigos no MSN, tive a idéia de escrever algo que recordasse algumas de nossas farras e bebedeiras, como não da pra falar tudo, é muito historia pra contar e o post ficaria imenso e capaz ainda de ficar muita coisa de fora por falta de espaço, vou tentar colocar em palavras algo que eu e o Bruno ficamos sempre combinando,sair pra tomar uma gelada e recordar os bons momentos dessa fase de nossas vidas, que se não foi a melhor sem duvida nenhuma está entre as melhores, então que se abra o livro proibido e revele os segredos do final da nossa adolescência.
Não poderia de maneira alguma começar a falar sobre essa passagem da minha vida sem colocar pra escutar Sulphur Souls do Marduk, cara como eu amo essa música, ela me remete a uma época onde as coisas eram mais simples e bem mais fáceis , onde as preocupações eram mínimas , sendo elas apenas terminar o segundo grau sem reprovar em nada, combinar com a galera onde ia ser o próximo show no fds, se ia ser no DCE da federal ou da católica ou se agente ia fazer uma “intera” e sai por ae tomando um pingorante, a uns 6 ou 7 anos atrás era inclusive tudo bem mais barato e 10 reais dava pra ir no show,comprar um cigarro e ainda ficar chapado com o pingorante da intera que agente fazia. As vezes eu penso o porque agente gostava tanto de ir nesses shows(aaaah moleque agora to rolando um bleached bones), o som era uma porcaria, a organização idem, fazia um frio do caralho no final e agente ainda ficava até as 5hs da manha esperando a porra do 020 pra vir embora pra casa, mas na mesmo hora já me vem a resposta na cabeça,era bom porque a galera tava junto, até então a amizade entre nos todos era a mais sincera, forte e verdadeira,hoje vejo mais algo assim só com você e eu e olhe lá, o Blaspherion e agregados tava junto e com isso não tinha tempo ruim, tava tudo sempre muito bom e se não tivesse...era só comprar mais uma garrafa de vodka vagabunda que tudo ficava massa. Parando pra pensar aqui...agente bebia muiiiito nessa época que isso, falou que tinha álcool agente tava tomando,se brincar tomamos até gasolina e não lembramos.
Como já foi dito não da pra ficar relembrando todas as historias e isso também não é muito a idéia do post, esse post é mais que direcionado ao tukim que provavelmente vai ser o único a realmente entender do que eu to falando.
Cara você lembra das cachaçada em plena praça do comercio? Trela de mais , passava a noite lá conversando abobrinha e quando amanhecia ia na banca de pastel que o povo da feira tava montando e comia um pastel ultra gorduroso como café da manha, bons momentos viu.Mas um dos dias mais comedias foi uma vez que agente foi na mata com o Helber...que ele caiu em um mini barranco lá...hauahuahauhauhau. Nesse mesmo dia nós fomos em lugar que parecia de mentira pra gente, algo que agente sabia que tava lá...mas que parecia de outro mundo, a casa do Floyd(arrepiando só de lembrar), primeira vez que agente realmente conversou com ele, o cara com a mente mais louca,mais sã, mais parceiro ,mais comedia, lembrar do Floyd e não dar um sorriso é praticamente impossível(tu lembra na hora de ir embora?kkkkkkkkkkkkkkk a historia da bola de cristal!), muita saudade dele. Falando nisso a viagem pro show do Marduk em bsb(Morgan...morgan,ooooh sua antaaaa é o B.War!!!kkkkkkkkk)...huahauhauahuahua, no final do show a van não tava lá e agente ia ter que esperar a boa vontade dela aparecer, eis então que surge o Floyd com uma sacola cheia de latinha de cerveja,parecendo um papai noel do Black metal, claro que eu me recordo também que nesse dia foi quando eu conheci a Alessandra, quem diria que desse dia em diante tanta coisa ia mudar, Bruno e Alê juntos e hoje com a coisa mais lindinha do mundo que é a Sofia .
Relembrando essas coisas , me bate uma melancolia,uma vontade de voltar e reviver tudo isso novamente, onde todo dia era dia de estar juntos, bebendo ou não,agente sempre tava junto, as vezes procuro entender aonde e porque isso “acabou”, cada um tomou o seu rumo, sei que quando você ler isso aqui a primeira coisa que você vai falar é que todo mundo “bixou” e que eu fui o primeiro e depois foram os meninos,mas que você ainda continua o mesmo, mas já te falei varias vezes e repito,o Black metal ainda existe dentro de mim, de uma maneira diferente,mas ainda está aqui. Infelizmente não da pra voltar no tempo e fazer diferente, mas uma coisa eu tenho certeza que ficou desse tempo e que nunca irá embora, que é a nossa amizade, que ao longo dos anos só vem aumentando e eu posso afirmar sem sombra de duvida que tenho com você o melhor dos amigos que alguém pode querer e a recíproca é totalmente verdadeira, mesmo agente se estranhando em alguns momentos, ficando meses sem se falar, você pode sempre contar comigo e eu posso contar com você .
Enfim, acho que isso é tudo, tá que não saiu do jeito que eu queria,mas outros posts virão e com eles mais nostalgias e melancolias de épocas passadas, afinal ainda tenho que falar do testudim(que adorava vomitar aqui em casa...affff se não “guenta” bebe leite!)querido e de outros grandes amigos que assim como você fazem parte do “rol” dos meus melhores amigos.

P.S: Lembra de quando você me influenciou a fumar , só pra ficar pedindo meus cigarros...ainda bem que você parou com essa prática feia né seu viado.
P.S 2: Quando você vai “comer” o pepino ein?(hauahauhauhauahuahauhauhauah)
P.S 3: Não tenho nenhuma foto da época,então vai a foto de uma cerveja(Skol bleeeeeeee)tirada lá no galletos...lembra dos tiozinho gay????

Nenhum comentário:

Postar um comentário