Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma parada qualquer Parte - 1

Isso eu escrevi já há alguns anos...tem muita virgula desnecessaria,mas to com preguiça de corrigir,então quem ler,desconsidere elas! abraço e boa leitura =)


Estávamos ali , parados , frente a frente com o inimigo , eles não mais estavam gritando , havia agora naquela clareira um incomodo silencio que antecede as batalhas , aquele momento em que os guerreiros se olham , se analisam e para si mesmos , juram matar o maior número possível de inimigos . De onde eu estava , pude ver Andrey , o líder bárbaro , neste momento tudo em minha volta desapareceu , e eu só conseguia ver a ele , estava completamente tomado de ódio , queria a minha vingança , queria Andrey morto .Nos encaramos olho no olho por alguns poucos segundos , levantei minha espada em sua direção e gritei atacar , ambos os exércitos partiram em disparada em direção ao outro , havia começado minha última batalha como capitão romano , a última batalha como um mortal.

Os exércitos se encontraram , cavaleiros , lanceiros , centuriões e arqueiros todos em seus postos , lutando bravamente , lutando por mim , lutando pelo império.Espadas giravam e encontravam os inimigos , que caiam ao chão feridos , hora sem braços , pernas ou até mesmo sem suas cabeças.De cima de meu cavalo , eu girava a minha espada e golpeava ferozmente os inimigos , sangue jorrava , gritos ecoavam , eu procurava impacientemente por Andrey , mais ele havia desaparecido em meio a multidão de soldados enfurecidos , um guerreiro inimigo tentou me derrubar do cavalo , porém o máximo que ele conseguiu foi acertar meu escudo , com isso se desequilibrando , me dando a chance assim de dar meia volta com o animal , girando no ar minha espada e lhe acertando a cabeça , arrancando -lhe a mesma de seu corpo.Nesta altura muitos já estavam mortos , a impressão é que mais uma vez a 13° estava vencendo uma batalha , sobrepondo todas as dificuldades do terreno, sobrepondo o menor número de soldados , mas a batalha não havia terminado, restavam ainda centenas de inimigos , restava ainda Andrey , que eu continuava procurando em meio a tantos homens , ato este que me impediu de ver um lanceiro inimigo vindo em minha direção , acertando assim sua lança em meu cavalo , que tombou , me jogando ao chão, porém ao cair , eu avistei Andrey , ele parou e me encarou nos olhos e logo se virou e correu floresta a dentro , para mim ele havia percebido que a batalha estava praticamente perdida , que seu exército havia sido derrotado , que se não fugisse , seu destino seria o mesmo de seus homens que jaziam mortos pelo chão , mais ele não iria fugir assim tão fácil , eu havia jurado à meus homens que mataria Andrey , e eu nunca havia deixado de cumprir um juramento feito a minha legião , me levantei e corri sozinho atrás dele floresta a dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário