Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um apelo pela volta do terror nos filmes de terror


Os filmes de terror não assustam mais!

Os tais filmes de terror hoje em dia não andam obtendo o resultado esperado...pelo menos comigo e com a minha namorada,quando agente vai ver os tais filmes que prometem deixar qualquer um sem dormir acontece exatamente ao contrario, agente passa mal de rir e vai dormir como dois bebes ou simplesmente ficamos super entediados e vamos dormir antes mesmo do filme acabar !!!

Isso é um absuuuuuurdo gente,nos como cidadãos temos nossos direitos,pagamos(ou não,baixar na net é sempre mais fácil,mas não contem pra ninguém que agente faz isso,afinal pirataria é crime) por uma coisa que não cumpre com o prometido,maior propaganda enganosa, eu como fã de filmes de terror fico completamente indignado com a superficialidade dos filmes de hoje em dia, que ou são uma porcaria completa, ou tentam repetir a formula de sucesso dos clássicos de outrora e acabam sendo totalmente clichês e tendo um resultado horroroso onde nos espectadores sabemos o que vai acontecer antes mesmo de acontecer.

Na minha época filme de terror era realmente filme de terror,você arrepiava até o ultimo fio de cabelo da bunda assistindo, ainda mais quando assistia filmes ao lado dos seus primos/irmãos pentelhos,que eram mais velhos que agente e ficavam zuando e passando medo,caralho como eu tinha medo de Halloween , assistia sempre na casa toda escura,numa sala que dava pra ver a porta do banheiro e o fdp de algum primo meu ia pro banheiro escondido e saia de lá dando uma de Michael Myers , eu só não gritava porque desde pequeno sei que isso é coisa de mulherzinha(hhuahauhauahuahauhua),mas praticamente me borrava todo de tanto medo. E o que dizer então dos clássicos dos clássicos de filmes de terror, O Exorcista e Poltergeist , que foram marcos históricos nas suas épocas e ainda hoje tiram o sono de muita gente que assistem (menos da minha namorada,que assistiu comigo e foi capaz de dar risadas,mas graças a isso perdi o trauma desses filmes,pois dei trela do lado dela),filmes estes cheio de histórias macabras,lendas que rondam em volta deles, como a mãe ou a tia da Regan que teve problemas físicos depois de filmar uma cena qualquer lá,atores morrendo ou entrando em decadência completa nas suas carreiras, falando em morte, quem nunca ouviu a historia da Heather O'Rourke a menina mais bonitinha e fofinha que eu já vi nos cinemas(a Carol Anne do poltergeist pra quem é devagar e ainda não sacou quem é.)que segundo a lenda morreu de causas sobrenaturais após as filmagens da trilogia,tá que segundo os médicos ela morreu na verdade foi de um problema no intestino que ela tinha desde o seu nascimento,mas que nunca foi diagnosticado, agora me pergunto, quem garante isso, se não foi diagnosticado como eles sabiam que tava lá desde quando ela nasceu? Eu prefiro acreditar na lenda e achar que foi aquele poltergeist do mal que matou ela(poltergeist pedofilo...só porque a guria era linda,não precisava pegar ela né!!!). Já que to falando de crianças em filmes de terror , não posso esquecer de Child's Play que pelo menos com as minhas amigas,fez muito sucesso e até hoje elas se tremem todas de ouvir falar Sou Chucky, quer brincar? Mas um. Filme que deveria ter ficado quieto e não ter feito milhões de seqüências como a noiva de chuck,o filho de chuck, o tataraneto de chuck , o que estragou totalmente a historia original do filme, estragar seqüência é meio que lei né, porque galera convenhamos os produtores,diretores ou sei lá de quem é a porra da culpa estragam tudo,é uma ganância imensa por dinheiro que acabam estragando e ridicularizando os clássicos...que poooorra meu, eu gostava de Sexta feira 13 e freddy krueger (deve lançar mais um esse ano) entre outros, mas agora é praticamente uma comédia pastelão onde você se mija de rir ao invés de medo.

Alguém já viu o tal do Phoonk?? Aquele que falam que te pagam não sei quantos mil se você assistir até o final sem tomar susto e ou sentir medo, fui ver essa porcaria esse final de semana, não guentei...iria perder o premio , o filme é muito foda, me deu um puta sono, até que apareceu dois ossos em X com umas frutas,verduras embaixo...sei lá que era aquilo, dae eu larguei de mão e fui dormir mais uma vez decepcionado e frustrado com esses tais filmes de terror que não assustam.

Até quando vamos ser obrigados a ver filmes que não nos assustam? Estou cansado disso, sinceramente muito cansado...até quando seremos obrigados a ver essas porcarias de hoje em dia?? Alguém por favor me leva de volta aos anos 80.Obrigado. heueheuheueheuheuehue

Uma ultima ressalva , sou obrigado a concordar que os filmes trash estão cada vez melhores , tem cada vez mais sangue saindo das telas, aqueles zumbis super mal feitos, que da vontade de vomitar só de olhar pra cara deles, e é com eles que eu vou me divertindo até a volta de um cidadão de bem que faça um bom filme de terror que irá deixar os cabelinhos do meu bumbum ouriçados. Salve Zé do Caixão!!!!


3 comentários:

  1. Verdade Verdade!
    Tudo bem que eu tenho medinho de "O grito" ou "Espiritos" e vc morre de rir...com vc eu acabo rindo tbm!
    phoonk foi o cumulo...qse que arrastei vc pra india pra gente pegar esse dim dim,mto ruim...o filme tem trilha sonora de terror ate nas discuçoes e assustar que eh "bom",NADA!
    Poltergeist nao eh nada assustador vai,aqueles espiritos flutuantes e fumaçantes super nada haver,e aquela caveira aranha..depois daquilo eu descobri de onde veio o Porco aranha!hsiuahiushAIUsa
    "Caveira aranha,caveira aranha,menos caveira mais aranha".

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuehueheuheuheue
    melhor parte disparada da postagem foi seu comentario amor...caveira aranha é de mais...dando muita trela de rir!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. papis eu não posso falar nd, pq como sou uma medrosa e vc sab disso ainda tenho medo d alguns filmes...mais o chuck depois do ultimo filme "o filho de chuck" confesse q dei mt trela assistindo e "curou" o meu medo dele rs

    ResponderExcluir