Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudações

Por onde devo começar ?

Acho que primeiro devo me apresentar né , já que ainda não coloquei nenhuma informação minha ainda.

Bom, eu sou um quase formado em relações internacionais, um quase trabalhador, um quase escritor, façanha essa que gostaria de superar, mas sem escrever fica realmente um tanto quanto complicado. Mas enfim,sobretudo porém...é por isso que criei essa coisa aqui,ainda não sei bem o rumo que isso vai tomar,a priori a idéia é postar alguns pensamentos que já coloquei no papel(ops...no Word),me forçar a dar continuidade a isso e também me esforçar ao máximo para colocar mais e mais idéias malucas que surgem na minha mente louca no papel(caralho é no Word),claro que sempre com um “Q” de ironia e sarcasmo que dizem ser uma marca registrada minha,então já que dizem que assim seja. E claro fazendo isso para ocupar meu imenso tempo ocioso.

Não esperem nada do tipo Fernando Pessoa, Erico Verissimo ou sei lá Tolkien, aqui vocês iram encontrar algo muito mais esculachado que isso, algo que você irá amar ou odiar,rir ou chorar,sentir tesão ou brochar.

E assim declaro aberto este blog,estarei sempre aberto a sugestões.Se gostou comente,se não gostou vai saindo de fininho e sem falar nada,pois se não a próxima postagem será em sua homenagem.

P.S: Desculpem desde já os prováveis erros de português que vão aparecer por aqui, é que ao invés de prestar atenção na aula da titia Heloisa(é cm S ou Z?)eu ficava lendo as charges do livro!!!

2 comentários:

  1. Carissimo Senhor...vc não disse seu nome!
    MAS EU SEEEEEEEEEEEEI!
    bleeeeeeeeeee
    neh João Carlos Batista?!
    Nome de escritor vc teeeem,e talendo eu sei que tbm tem,soh falta vc descobrir que vc pode mais do que vc acha!
    (acho que vc q fala isso pra mim)=P
    Como sua namorada,te dou apoio e estou aqui pra ajudar!
    adorei a parte do "tesão" sauishAIUshaius
    broxar...com vc? IMPOSSIVEL!
    ABAFA!shaushaIUOsa

    TE AMOOO AMOR

    ResponderExcluir
  2. POr essa eu não esperava ahuahuahauhau Só tu msm jOHN!

    ResponderExcluir